quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Street Fighter



Street Fighter (ストリートファイター, Sutorīto Faitā), popularmente abreviado para SF, é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais. A série é propriedade da empresa de jogos Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. Algumas séries são integradas à SF, como por exemplo Final Fight e Slam Masters.













Um pouco da historia dos jogos de luta

O primeiro jogo de luta foi Heavyweight Champ, lançado pela SEGA para os arcades em 1976. O próximo só apareceria vários anos depois, em 1984, com o jogo Karate Champ da DataEast. Este é considerado o primeiro jogo de luta para dois jogadores, apresentando dois controles. Seguindo seus passos, a Konami lançou Yie-Ar Kung Fu, em 1985 com gráficos impressionantes (para a época) e cheio de detalhes nos cenários. Vendo o sucesso de ambos os games, a Capcom decidiu lançar seu próprio jogo que tivesse características de ambos os jogos. Assim nasceu Street Fighter.













SAGA STREET FIGHTER


STREET FIGHTER I

 

Street Fighter é o primeiro game da série de jogos de luta da Capcom de mesmo nome. Lançado para os fliperamas em 1987, é centrado em Ryu viajando pelo mundo e lutando com diversos guerreiros. O game recebeu conversões para DOS e TurboGrafx CD. Junto com Final Fight, os dois foram os jogos precursores da série Street Fighter (Mesmo Final Fight sendo um Beat'n'Up), e por isso, todo o enredo da série foram baseados nesses jogos, a partir de Street Fighter II.




STREET FIGHTER II



Street Fighter II: The World Warrior (ストリートファイターⅡ -The World Warrior) é um videojogo de luta competitivo, lançado originalmente para as máquinas arcade em 1991. É o segundo jogo da série Street Fighter e a seqüência do jogo original, lançado em 1987. Foi o décimo quarto titulo da Capcom a usar um hardware CP System.
Street Fighter II melhorou muitos dos conceitos introduzidos no primeiro jogo, incluindo o uso de movimentos especiais baseados em comandos e uma configuração de seis botões, ao mesmo tempo que oferecia aos jogadores uma selecção múltipla de personagens jogáveis, cada um com o seu próprio estilo de luta.




STREET FIGHTER ALPHA: WARRIORS' DREAMS


Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams (também conhecido como Street Fighter Zero no Japão, Ásia, América do Sul e Espanha) é um jogo eletrônico de luta que foi primeiramente lançado para Arcade, em 5 de junho de 1995, e mais tarde convertido para Game Boy Color, Super Nintendo, PlayStation, PlayStation 2, Sega Saturn, Windows, CPS Changer e será lançado pela Capcom para o console Zeebo.




STREET FIGHTER III 


Street Fighter 3 foi um jogo eletrônico produzido pela empresa de jogos CAPCOM em 1997, sendo o terceiro jogo canônico da série Street Fighter. Assim como seu predecessor Street Fighter II, o jogo foi refeito diversas vezes, sendo atualizado e recebendo novos personagens. A versão mais recente chama-se Street Fighter III: Third Strike e traz grandes melhorias em relação às versões anteriores (Street Fighter III: New Generation e Street Fighter III: Second Impact) oriundas do mesmo sistema (CPS3). O som do jogo foi drasticamente melhorado partindo de sua versão anterior e se mostra melhor definido e menos mecânico ou menos robotizado. Músicas também têm melhor variação de tons e melodias, proporcionando mais realismo ao ambiente de jogo.




STREET FIGHTER IV


Street Fighter IV é um jogo de luta feito pela Capcom da série Street Fighter. Foi lançado nos Arcades japoneses em Julho de 2008 e as versões para PS3 e Xbox 360 saíram no fim do ano de 2008. Uma versão para PC saiu em Julho de 2009. Em 27 de Abril de 2010 foi lançada uma versão mais atual com o nome de "Super Street Fighter IV", onde foram adicionados mais 10 personagens jogáveis, novos cenários, novo balanceamento de personagens e novas modalidades de partidas online. Em julho de 2013, a Capcom anunciou a mais nova atualização da mesma quarta sequência denominada "Ultra Street Fighter IV" e será lançado no PC, Xbox 360 e PS3 que tem previsto para o início de 2014. Esta futura versão terá cinco novos personagens num total de 44 lutadores jogáveis. Quatro deles será Hugo, Poison, Elena e Rolento, e o quinto será revelado em breve.




STREET FIGHTER V

Produtor da Capcom, Tomaoki Ayano disse ao site VG247 que a produção de Street Fighter V acontecerá até 2018, pelo menos. “O desenvolvimento é um longo e árduo processo. Se você olhar o histórico da série, levou seis anos entre Street Fighter II e Street Fighter III e nove entre esse e o Street Fighter IV”, explicou. 



DOWNLOAD - STREET FIGHTER III: 3rd STRIKE
(Última versão para PS2)

 


 



DOWNLOAD TORRENT - KICKASS.TO


 FORMATO: RAR
TAMANHO: 542.36 MB


http://kickass.to/torrents/street-fighter-iii-3rd-strike-ps2-t5658894/



MAGNET LINK

magnet:?xt=urn:btih:4bc3ee5cd82091338d89b5d5ec4c998e306d56ad&dn=street+fighter+iii+3rd+strike+ps2&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337
 
  


 



 

0 comentários:

Postar um comentário