sábado, 14 de setembro de 2013

Call of Duty - PS2


Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa que foi lançada para Macintosh, PS, Wii, XBOX, Windows e portáteis. A série começou no PC, posteriormente expandindo-se para consoles e portáteis. A maioria dos jogos é ambientado na Segunda Guerra Mundial, com a exceção de Call of Duty 4: Modern WarfareCall of Duty: Modern Warfare 2Call of Duty: Modern Warfare 3 e Call of Duty: Black Ops 2 situados em épocas modernas, já o Call of Duty: Black Ops, a história desenvolve-se durante a Guerra Fria.
Os jogos da série são editados pela Activision, sendo desenvolvidos primariamente pelas produtoras Infinity Ward e Treyarch, com outros jogos produzidos pela Gray Matter Interactive, Spark Unlimited, Pi Studios, Amaze Entertainment, Rebellion Developments e n-Space usando uma variedade de motores, como o id Tech 3, o Treyarch NGL e o IW 4.0. Entre outros produtos da franquia estão uma linha deaction figures projetada pela Plan-B Toys, um jogo de cartas criado pela Upper Deck, e uma série em quadrinhos publicada pela WildStorm.
Atualmente, é a franquia de jogos eletrônicos mais rentável da história, faturando com o seu penúltimo lançamento, Call of Duty: Modern Warfare 3, mais de 400 milhões de dolares em apenas 24 horas. Este posto antes era assumido pela franquia Grand Theft Auto, todavia o mesmo foi perdido com o lançamento do Call of Duty 4: Modern Warfare, no segundo semestre de 2007. Além de se assegurar em primeiro lugar no Ranking de jogos eletrônicos, Call of Duty também lidera na categoria entretenimento, como sendo o produto mais rentável, ultrapassando por exemplo, clássicos do cinema, como Star Wars e O Senhor dos Anéis.
Em novembro de 2009, o total de vendas de todos os jogos da série havia ultrapassado a marca de 55 milhões de unidades vendidas mundialmente, obtendo no processo um lucro de três bilhões de dólares.




Desenvolvedora(s)Infinity Ward
Treyarch
Demonware, (co-desenvolvedora)
Sledgehammer Games
Amaze Entertainment
Rebellion Developments
n-Space
Editora(s)Activision
Aspyr Media
Criador(es)Ben Chichoski
Local de origem Estados Unidos
Gênero(s)Tiro em primeira pessoa
Primeiro títuloCall of Duty
29 de outubro de 2003
Último títuloCall of Duty: Black Ops 2
13 de novembro de 2012
Websitewww.callofduty.com


Call of Duty 4 - Modern Warfare










Call of Duty - World at War Final Fronts 
(Última Versão para PS2)




Call of Duty: World at War (Final Fronts) é a versão para PlayStation 2 de Call of Duty: World at War. Ela tem seu próprio conjunto de missões que envolve os EUA em combate no teatro do Pacífico e da Batalha do Bulge na Europa, assim como os britânicos avançavam sobre o rio Reno na Alemanha. Esta versão traz 13 missões e nenhum modo multiplayer online. Ele foi desenvolvido pela Rebellion Studios e publicado pela Activision. Ao contrário de outros jogos de guerra, Call of Duty: World at War (Final Fronts) recebeu classificação T da ESRB. Foi o último Call of Duty para Playstation 2.






DOWNLOAD - TORRENT













0 comentários:

Postar um comentário