quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Gran Turismo




Gran Turismo é uma série de simulação de corridas e gerenciamento de carros para videogames PlayStation. Os jogos da série sempre se destacaram por sua superioridade gráfica e jogabilidade, além da grande quantidade de carros. A versão original foi o "best seller" para PlayStation, e suas versões seguintes mantiveram um grande sucesso. A série é produzida pela produtora Polyphony Digital.

A Série Conta Com os Seguintes Jogos:



Gran Turismo





Gran Turismo (comumente abreviado como GT ou GT1) é um jogo de corrida concebido por Kazunori Yamauchi. Gran Turismo foi desenvolvido por Polyphony Digital e lançando primeiramente pela Sony Computer Entertainment em 1997 para o Playstation. O jogo foi originalmente vendido somente no Japão, porém sua popularidade induziu uma versão americana e depois uma européia começou a ser vendida em outros países. O jogo vendeu mais de 10,5 milhões de cópias (o jogo mais vendido para Playstation).





Gran Turismo 2



Gran Turismo 2 (também conhecido pela abreviação GT2) é um simulador de corrida/jogo de corrida, lançado para o Playstation. Gran Turismo 2 foi desenvolvido pela Polyphony Digital e distribuído pela Sony Computer Entertainment em 1999. O jogo é a sequência de Gran Turismo, também para o Playstation. Foi bem-recebido publicamente e criticamente, vendendo 1.71 milhões de cópias no Japão, 20.000 no Sudeste da Ásia, 3,96 milhões na América do Norte, e 3,68 milhões na Europa em um total de 9,37 milhões de cópias vendidas até 30 de abril de 2008, e, eventualmente, fazendo parte dos Greatest Hits da Sony.




Gran Turismo 3 A-Spec


Gran Turismo 3 A-Spec é um jogo de videogame lançado para PlayStation 2 no ano de 2001. Foi produzido pela empresa Polyphony, parceira e subsidiária direta da Sony Entertainment Company. É comumente categorizado como um simulador de corrida. Foi lançado na mídia em DVD-ROM, sendo um dos primeiros jogos do PlayStation 2 a trabalhar com esse tipo de media, que tinha capacidade de armazenamento de mais de um gigabyte de dados.



Gran Turismo 4




Gran Turismo 4 (conhecido também como GT4) é um jogo eletrônico de corrida e gerenciamento de carros produzido pela SCEA (Sony Computer Entertainment America) e pela Polyphony Digital para PlayStation 2 e lançado em 28 de Dezembrode 2004, no Japão e Hong Kong (NTSC-J), 22 de fevereiro de 2005 nos Estados Unidos (NTSC-U / C), e de 9 de março de 2005, na Europa (PAL), e já foi adicionado a lista Greatest Hits, que é uma re-edição para os jogos mais vendidos nos EUA.



Gran Tursimo 5




Gran Turismo 5 é o quinto jogo da série Gran Turismo, desenvolvido pela Polyphony Digital. Ele será a primeira das principais séries de recurso à última geração da consola Sony PlayStation, a PlayStation 3. Gran Turismo 5 será o sucessor de Gran Turismo 5 Prologue, e o terceiro jogo da série no PlayStation 3.



Gran Turismo 6



Gran Turismo 6 (frequentemente abreviado como GT6) será o sexto jogo da série de jogos de simulação de corridas Gran Turismo. Está a ser produzido pela Polyphony Digital e será publicado pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 3 no final de 2013.






DOWNLOAD



GRAN TURISMO 4 (ÚLTIMA VERSÃO PS2)

(Gran Tusrismo 5 e 6 são apenas para PS3)





Gran Turismo 4 foi um dos jogos mais esperados para o PS2, não só por que vem de uma série de sucessso em apresentar corridas de maneira realista, como também sofreu diversos atrasos quanto ao lançamento — algo em torno de um ano e meio. Porém, em 22 de fevereiro de 2005 Gran Turismo 4 (GT4) chega em terrenos ocidentais com mais de 700 veículos, 51 pistas e cerca de 80 marcas. Números impressionantes que lhe concedeu inúmeros prêmios e uma ótima recepção do público.

Algo a ser dito sobre a franquia Gran Turismo, é que a mesma não se trata apenas de se ligar o videogame e sair "cantando pneu" sobre os outros participantes da corrida. Mais do que isso, desde o PSOne a série se destacou por exigir movimentos precisos do jogador, desde a preparação para as curvas até o pressionar moderado do botão de aceleração e freio. Em Gran Turismo 4 a história se repete. Antes do início de cara corrida, é desejável que sejam revistas todas as configurações das peças do veículo.

Observar a relação de potência e torque e ajustar a aerodinâmica conforme os upgrades de velocidade são instalados estão entre alguns dos cuidados que o piloto deve ter. O ajuste preciso das inúmeras peças, portanto, se torna um atrativo à parte.

O presença do modo B-Spec completa o rol de qualidades de Gran Turismo 4, permitindo ao jogador posicionar-se como integrante da equipe técnica e dar ordens ao piloto durante a corrida. Apesar de um tanto passivo, esse modo premia os jogadores competentes em montar boas combinações de peças concedendo-lhe premiações com suas vitórias. Ou seja, através da função de se acelerar o tempo, o jogador pode simplesmente deixar a corrida rolando, na confiança de que irá vencer e melhorar seu caixa para o modo principal da carreira.

Gran Turismo 4 possui modelagens e efeitos de luzes adequados, porém, nunca é demais lembrar que dentre os 700 modelos de veículos disponíveis, alguns deles se tratam apenas de carros com variações de performance, mas com a mesma carroceria (vide Mitsubishi 3000 GT). A trilha sonora é variada e um tanto heterogênea, já que temas clássicos passeiam ao mesmo tempo em que entram melodias do heavy metal.








DOWNLOAD - 4SHARED - TORRENT



Você precisa do µTorrent ou BitTorrent para baixar este arquivo















0 comentários:

Postar um comentário