sábado, 4 de janeiro de 2014

Mortal Kombat






Mortal Kombat é uma franquia criada por Ed Boon e John Tobias, sendo originalmente uma série de jogos eletrônicos desenvolvida pela Midway Games. O primeiro título da série foi Mortal Kombat, lançado em 1992. A maior parte da série é formada por jogos de luta, mas devido ao seu grande sucesso, a série se expandiu para outras mídias como filmes, séries de TV e quadrinhos.




Os primeiros jogos e suas atualizações, Mortal Kombat, Mortal Kombat II, Mortal Kombat 3, Ultimate Mortal Kombat 3 e Mortal Kombat Trilogy foram feitos com jogabilidade 2D que consistia no uso de cinco botões: dois tipos de soco, dois tipos de chute e defesa. Críticos afirmavam que era por causa disso que os personagens só eram diferentes nos movimentos especiais. De fato, essa concentração nos movimentos especiais causou uma falta de foco nos movimentos regulares em comparação a outras séries de jogos de luta.


Sub-Zero realizando a sua infame Spine Rip em Scorpion, Fatality favorita de Ed Boon no jogo original (1992).

Sem dúvida, grande parte da fama da série veio a tona com o uso de finalizações, movimentos especiais que podem ser usados somente no final de uma luta, usando uma certa sequência de botões para ser realizada quando o oponente está tonto. A finalização mais conhecida é a Fatality, que é a mais violenta das finalizações, onde o oponene é cruelmente morto, podendo ocorrer desmembramentos, empalação, decapitação, entre outras variações, sempre envolvendo sangue e sofrimento. O uso desse recurso contribuiu para a criação do ESRB.



SAGA MORTAL KOMBAT 

Mortal Kombat

 

Mortal Kombat foi o primeiro jogo da famosa série de jogos de luta Mortal Kombat, criada pela Midway Games. Mortal Kombat é um jogo de luta lançado nos arcades em 1992, que depois teve suas versões caseiras lançadas pela Acclaim Entertainment.

Baseado no estilo gráfico de Pit-Fighter, o jogo exibia gráficos digitalizados de atores reais, tornando-os muito realistas, ao contrário de outro sucesso da época como Street Fighter 2. As características mais marcantes do jogo com certeza eram os fatalities e a violência.


Mortal Kombat 2

 

Mortal Kombat II (também chamado de MKII) é o segundo título da série Mortal Kombat. Os eventos ocorridos durante esse jogo são retratados em Mortal Kombat: Shaolin Monks, mas o enredo de Mortal Kombat: Shaolin Monks não é o mesmo do Mortal Kombat II.


Mortal Kombat 3



Mortal Kombat 3 é o terceiro jogo da série Mortal Kombat, lançado em 1995. foi melhorado em Ultimate Mortal Kombat 3, e depois em Mortal Kombat Trilogy.


Ultimate Mortal Kombat 3


 Ultimate Mortal Kombat 3 é uma atualização do jogo Mortal Kombat 3 seguido por Mortal Kombat Trilogy. Fora lançada em arcades, SNES, Sega Mega Drive, Sega Saturn, no Xbox Live Arcade do Xbox 360, e na versão de luxo de Mortal Kombat: Armageddon para PS2 e Xbox.


Mortal Kombat Trilogy 

 

Mortal Kombat Trilogy é considerada a última atualização do Mortal Kombat 3, depois de Ultimate Mortal Kombat 3.


Mortal Kombat Advance


 Mortal Kombat Advance é uma conversão de Ultimate Mortal Kombat 3 para Game Boy Advance, lançada em 2001. Devido à sua jogabilidade limitada e AI adversária difícil, foi mal-recebido pela crítica.


Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero

 
 

Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero é o primeiro jogo de plataforma e o primeiro jogo Single Player da franquia Mortal Kombat, tendo sido lançado em 1997 para Playstation e Nintendo 64. O protagonista deste jogo é Sub-Zero, presente desde as primeiras versões do jogo de luta.


Mortal Kombat 4



Mortal Kombat 4 é o quarto jogo da série Mortal Kombat e o primeiro a ser feito em 3D. Foi o último jogo da série para arcades, e também fora lançado para PlayStation, Nintendo 64, Game Boy Color e PC. Diferente dos jogos anteriores, MK 4 traz finais em vídeo para cada personagem. Os Fatalities estão presentes, mas revolucionados pelos gráficos 3D.



Mortal Kombat Gold



Mortal Kombat Gold é um jogo de luta baseado em Mortal Kombat 4, mas com lutadores extras e imagem levemente superior. Foi lançado apenas para Dreamcast.


Mortal Kombat Special Forces


 Mortal Kombat: Special Forces é jogo de ação-aventura da série Mortal Kombat. É o segundo jogo da série a ser lançado pela Midway, e é exclusivo para o PlayStation. A história começa quando Kano liberta alguns criminosos da cadeia e Jax tem que deter os criminosos e matar Kano.

 

 

Mortal Kombat: Deadly Alliance

 

 Mortal Kombat: Deadly Alliance é um jogo da série Mortal Kombat lançado em 2002 pela Midway Games. O primeiro jogo original de luta da série desde 1997, depois de Mortal Kombat 4, a não ser lançado para a plataforma Arcade(Fliperama) pois foi lançado para PlayStation 2, Nintendo GameCube, Xbox e Game Boy Advance. 

 

Mortal Kombat: Tournament Edition

 

 


Mortal Kombat: Tournament Edition é um jogo de luta para a console Game Boy Advance. Os protagonistas são Shang Tsung, Quan Chi, Scorpion, Bo' Rai Cho, Cyrax, Drahmin, Hsu Hao, Johnny Cage, Mavado, Nitara, Raiden, Reptile, Sareena, Sektor e Noob Saibot. Este jogo da série Mortal Kombat dá prosseguimento à história de Mortal Kombat: Deadly Alliance, acrescentando Sektor, Noob Saibot e Sareena à trama.



Mortal Kombat: Deception

 

Mortal Kombat: Deception é um jogo eletrônico de luta da franquia Mortal Kombat, produzido pela Midway Games e lançado em Outubro de 2004 para PlayStation 2 e Xbox, e em Fevereiro de 2005 para o Nintendo GameCube. É o primeiro jogo da série com multiplayer online.



Mortal Kombat: Unchained

 

Mortal Kombat: Unchained é uma versão de Mortal Kombat: Deception para o PlayStation Portable, lançada em 2006. Esta versão é igual à original, porém sem modo on-line e acrescentando Frost, Kitana, Jax e Blaze, à trama. Um fato interessante é que Blaze, Frost, Jax, e Kitana não têm duas fatalities como os personagens normais, e sem Hara-Kiris, isso foi justificado da maneira que os quatro personagens foram "transportados" de Mortal Kombat: Deadly Alliance para Mortal Kombat: Unchained, diferentemente dos outros personagens do jogo, esses sendo "transportados" própriamente do Mortal Kombat: Deception, já que no jogo Mortal Kombat: Deadly Alliance, todos os personagens jogáveis (incluindo os quatro "transportados" para Mortal Kombat Unchained) possuíam somente um único Fatality e o Hara-Kiri não existia até então.



Mortal Kombat: Shaolin Monks

 

Mortal Kombat: Shaolin Monks é um jogo eletrônico da famosa série de jogos de luta Mortal Kombat. Foi lançado em 2005. O jogo não faz parte da série original de jogos de luta, mas é considerado pelo criador da série, Ed Boon, um começo mais completo para a história da série e a versão definitiva dos fatos ocorridos entres os dois primeiros jogos da série.



Mortal Kombat: Armageddon



Mortal Kombat Armageddon é o sétimo capítulo da série de jogos eletrônicos Mortal Kombat, criada em 1992 por Ed Boon e John Tobias. O jogo foi lançado em 9 de outubro de 2006 para PlayStation 2 e Xbox e em maio de 2007 para Wii. MK:A é uma espécie de compilação de toda a saga de games de Mortal Kombat.É dito por muitos como o melhor e mais vendido jogo da série Mortal Kombat. O jogo tem múltiplos reviews.



Mortal Kombat vs. DC Universe 

 

Mortal Kombat vs. DC Universe é um jogo da série Mortal Kombat, e é precedido por Mortal Kombat: Armageddon. Trata-se do primeiro crossover da série Mortal Kombat, junto com a DC Comics. Esta versão usa a Unreal Engine 3.0, espera-se portando um jogo de ultima geração.



Mortal Kombat (2011) ou Mortal Kombat 9

 

Mortal Kombat é um jogo de luta de estilo 2D com gráficos 3D (2.5D) e é o nono jogo da série Mortal Kombat, o que o fez ser conhecido popularmente como Mortal Kombat 9. Desenvolvido pela Netherrealm Studios juntamente com ANDYN (anteriormente conhecido como WB Games Chicago), É a nona edição da série e o primeiro a ser publicado exclusivamente sob o nome da Warner Bros. A história acontece após os eventos de Mortal Kombat: Armageddon, e então volta ao período dos três primeiros jogos: Mortal Kombat, Mortal Kombat II e Mortal Kombat 3. No entanto, os eventos dos jogos acontecem de forma diferente, porque Raiden, o deus do trovão, tem conhecimento do que acontecerá no futuro.



Mortal Kombat Komplete Edition

 

Em Janeiro de 2012, a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou Mortal Kombat: Komplete Edition, que foi lançado em Fevereiro de 2012 na América do Norte e em Março de 2012 no Reino Unido. Descrito como "uma versão de conteúdo rico", contém o jogo e todo o conteúdo transferível disponível. A edição norte americana inclui também códigos para o álbum Mortal Kombat: Songs Inspired By The Warriors bem com o filme de 1995 Mortal Kombat (via PlayStation Store ou Xbox Live). O lançamento europeu não inclui os códigos para o filme e para a banda sonora.
A versão de PlayStation Vita de Mortal Kombat contém o conteúdo da Komplete Edition e inclui novos equipamentos bem como o novo modo: Challenge Tower, que não estavam disponíveis nas versões das consolas. Foi lançado a 1 de maio de 2012 na América do Norte e a 4 de maio na Europa. A versão de PlayStation Vita não foi lançada na Austrália.



DOWNLOAD 

Mortal Kombat: Armageddon 
(último da série para PS2) 

 

Mortal Kombat Armageddon é o sétimo capítulo da série de jogos eletrônicos Mortal Kombat, criada em 1992 por Ed Boon e John Tobias. O jogo foi lançado em 9 de outubro de 2006 para PlayStation 2 e Xbox e em maio de 2007 para Wii. MK:A é uma espécie de compilação de toda a saga de games de Mortal Kombat.É dito por muitos como o melhor e mais vendido jogo da série Mortal Kombat. O jogo tem múltiplos reviews.




Personagens

 

 

 


  • Ashrah
  • Baraka
  • Blaze
  • Bo' Rai Cho
  • Chameleon
  • Cyrax
  • Daegon
  • Dairou
  • Darrius
  • Drahmin
  • Ermac
  • Frost
  • Fujin
  • Goro
  • Havik
  • Hotaru
  • Hsu Hao
  • Jade
  • Jarek
  • Jax Briggs
  • Johnny Cage
  • Kabal
  • Kai
  • Kano
  • Kenshi
  • Khameleon (Apenas na versão para Wii)
  • Kintaro
  • Kira
  • Kitana
  • Kobra
  • Kurtis Stryker
  • Kung Lao
  • Li Mei
  • Liu Kang
  • Mavado
  • Meat
  • Mileena
  • Mokap
  • Moloch
  • Motaro
  • Nightwolf
  • Nitara
  • Noob Saibot
  • Onaga
  • Quan Chi
  • Raiden
  • Rain
  • Reiko
  • Reptile
  • Sareena
  • Scorpion
  • Sektor
  • Shang Tsung
  • Shao Kahn
  • Sheeva
  • Shinnok
  • Shujinko
  • Sindel
  • Smoke
  • Sonya Blade
  • Sub-Zero
  • Tanya
  • Taven




Curiosidades


  • É o primeiro jogo com maior número de lutadores sem personagens repetidos com variações, seguido por Marvel vs Capcom 2 (57 lutadores).
  • Motaro, originalmente um centauro, deveria ter sido cortado de MK: Armageddon. Contudo, ele está presente, mas na forma de um Sátiro.
  • Temos a primeira aparição de Chameleon, Khameleon e Meat depois do MK: Trilogy e Mortal Kombat 4.
  • Em Mortal Kombat Armageddon, os Fatalities não são executados como nas versões anteriores. Agora o jogador cria uma sequência de golpes que resultam no Fatality. As sequências variam desde socos e chutes fortes até a remoção de órgãos e explosão de partes do corpo. Alguns personagens podem utilizar suas espadas para decapitar ou empalar o oponente (Scorpion, Shang Tsung, Cyrax, Li Mei, Sub-Zero, Mileena e Kenshi).
  • O novo sistema de fatalities não agradou à maioria dos fãs da série, segundo Ed Boon.
  • Dos 63 personagens do jogo, somente 17 receberam biografias (que eram visualizadas no site do jogo). O motivo foi, aparentemente, o MK vs DC. Embora as biografias existentes sejam esclarecedoras em relação ao enredo do jogo (em alguns casos, até mesmo sobre jogos anteriores), muitos detalhes ficam um mistério.
As sequências de fatalities são:
  1. Fatality
  2. Deadly Fatality
  3. Killer Fatality
  4. Bloody Fatality
  5. Mortal Fatality
  6. Brutal Fatality
  7. Evil Fatality
  8. Vicious Fatality
  9. Savage Fatality
  10. Extreme Fatality
  11. Ultimate Fatality

DOWNLOAD TORRENT - THE PIRATE BAY

FORMATO: ISO
TAMANHO: 2,7GB


CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR



MAGNET LINK

magnet:?xt=urn:btih:7c843b0927548e9bff4d3da75ec20e3298ce3c4f&dn=Mortal+Kombat+Armageddon+%5BPS2%5D&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337





0 comentários:

Postar um comentário