domingo, 15 de setembro de 2013

Grand Theft Auto - PS2



Grand Theft Auto (Mais conhecido por GTA) é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones, posteriormente pelos irmãos Dan Houser e Sam Houser, e o designer de jogos Zachary Clarke. É principalmente desenvolvido pela Rockstar North (antiga DMA Design) e publicado pela Rockstar Games. O nome da série, derivado de Grand Theft Auto, significa "Ladrão de Automóveis Grandes".
A série é definida em locais fictícios fortemente modelados em cidades norte-americanas, enquanto uma expansão para o original foi baseado em Londres. A jogabilidade centra-se em um mundo aberto onde o jogador pode escolher as missões para o progresso de uma história global, bem como participar de atividades laterais, todos consistindo de ação, aventura, condução, ocasional, RPG e corridas com elementos. O tema dos jogos geralmente é uma sátira cômica da cultura americana, mas a série ganhou controvérsia por sua natureza e temas adultos violentos. A série se concentra em torno de muitos protagonistas diferentes que tentam subir na hierarquia do submundo do crime, apesar de seus motivos para fazê-lo variarem em cada jogo.
O desenvolvedor de videogames DMA Design começou a série em 1997, e atualmente tem dez jogos autônomos e quatro pacotes de expansão. O título da terceiro jogo da cronológica, Grand Theft Auto III, foi muito elogiado, já que trouxe a série para um cenário 3D com muito mais experiência, e é considerado um título de referência para o jogo "Grand Theft Auto clone". Títulos subsequentes iriam seguir e desenvolver o conceito estabelecido em Grand Theft Auto III, como Driver 2.



Grand Theft Auto IV



Desenvolvedora(s)Rockstar North
Rockstar Leeds
Rockstar Toronto
Editora(s)Rockstar Games
Gênero(s)Ação e mundo livre
Primeiro títuloGrand Theft Auto
Outubro de 1997
Último títuloGrand Theft Auto: Chinatown Wars
29 de outubro de 2009
WebsiteSite oficial GrandTheftAuto







Grand Theft Auto IV (Última Versão para PS2)




Grand Theft Auto IV (também conhecido pelas abreviações GTA IV e GTA 4) é um jogo de ação da série Grand Theft Auto, criado pela Rockstar Games, produzido por suas subdisiárias e lançado em 29 de Abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e em 2 de Dezembro de 2008 para computador. Em 17 de fevereiro de 2009, a versão para Xbox 360 ganhou duas expansões, subintituladas The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, que ganharam versões para PC e PlayStation 3 em 13 de abril de 2010. O jogo obteve um imenso sucesso, chegando a ter mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Também ganhou uma excelente avaliação, vistada por grandes sites sobre o assunto, como MobyGames e GameSpyGrand Theft Auto IV teve um orçamento de custo de cerca de 100 milhões de dólares tornando-o no jogo mais dispendioso de sempre. Grand Theft Auto IV é considerado pelos críticos como o melhor jogo desta geração, bem como um dos melhores jogos de todos os tempos. O editor da Game Informer Andrew Reiner colocou Grand Theft Auto IV no 1º lugar em sua lista de melhores jogos desta geração. A revista Empire colocou Grand Theft Auto IV no 16º lugar em sua lista dos 100 Melhores Jogos de Todos os Tempos.

Os sistemas de combates e de perseguição policial de Grand Theft Auto IVforam totalmente remodelados em relação aos antecessores. Agora o jogador pode se esconder atrás de qualquer objeto e a polícia está mais inteligente.


DesenvolvedoraRockstar North (PlayStation 3 eXbox 360)
Rockstar Toronto (computador)
Publicadora(s)Rockstar Games
DistribuidoraTake-Two Interactive (lojas físicas)
Steam (online)
ProjetistaSimon Lashley e Keith McLeman
Compositor(es)Michael Hunter
MotorRAGE
Euphoria
Plataforma(s)PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows
SérieGrand Theft Auto
AntecessorGTA Vice City Stories
SucessorGrand Theft Auto: Chinatown Wars
Data(s) de lançamentoPlayStation 3 e Xbox 360
  •  29 de abril, 2008
  •  30 de outubro, 2008
  •  12 de maio de 2008
Windows
  •  3 de dezembro, 2008
  •  20 de março, 2009
Gênero(s)Ação
Modos de jogoOffline e online
Número de jogadores(offline)
Até 16 (online para PlayStation 3 e Xbox 360)
Até 32 (online para computador)
ClassificaçãoBBFC (Reino Unido)
Inadequado para menores de 18 anos  CERO (Japão)
Inadequado para menores de 18 anos  DEJUS (Brasil)
Inadequado para menores de 17 anos  ESRB (América do Norte)
Permitido para maiores de 18 anos  GRB (Coreia do Sul)
Inadequado para menores de 15 anos  OFLCA (Austrália)
Permitido para maiores de 18 anos  OFLCN (Nova Zelândia)
Inadequado para menores de 18 anos  PEGI (Europa)
Inadequado para menores de 18 anos  USK (Alemanha)
MídiaDisco Blu-ray, DVD-DL
Requisitos mínimosWindows:
CPU: Intel Pentium 4 3.0 GHz (3.2 GHz para Windows Vista), Intel Core 2.2 GHz (2.4 GHz para Vista), AMD Athlon 3000+ (3200+ para Vista) ou superior; Memória RAM: 1GB (1.5GB para Windows Vista);Placa de vídeo: ATI Radeon X1300 PRO ou NVIDIA GeForce 6800 VRAM: 256MB para Graphics Memory; Armazenamento: 12GB; Placa de som compatível com DirectX 9.0c ; ODD: DVD-ROM; SO: Microsoft Windows XP ou Vista; DirectXDX9.0c ou DX10
ControlesMouse e teclado (computador),DualShock 3 e/ou Sixaxis(PlayStation 3)
Gamepad Xbox 360
IdiomaInglês, Francês e Espanhol
Versão1.06 (Xbox 360), 1.06 (PlayStation 3), 1.0.7.0 (Windows)







Veículos

Todos os veículos do jogo estão equipados com um mapa GPS, usado no radar do jogo. Pode-se marcar pontos em qualquer lugar do mapa, e o radar automaticamente sugerirá a mais curta rota até o destino, lembrando que ele considera a existência de vias de mão-única, canteiros centrais, etc. Niko pode também parar táxis na rua para viajar pela cidade, mediante o pagamento da corrida. As corridas podem ser simplesmente puladas (mediante o pagamento de uma quantia extra), levando o jogador ao destino instantaneamente.
Durante perseguições, o jogador pode focar a câmera no alvo, e a mira no modo de direção é livre, havendo a possibilidade de se utilizar pistolas, metralhadoras sub-automáticas, granadas ou coquetéis molotov enquanto se dirige.
Os softwares Bullet e Euphoria fazem Niko reagir diferente a cada queda de motocicleta, sendo as reações proporcionais às intensidades dos impactos e às suas direções.
Os veículos também podem ser danificados de diversas maneiras diferentes, de acordo com a intensidade do impacto. Motos podem ter sua lataria amassada e seus faróis quebrados. Carros não explodem se virarem de cabeça para baixo, mas podem ainda pegar fogo e explodir se forem suficientemente danificados por colisões, tiros ou incêndios. Motores podem ser danificados de tal modo a não funcionarem mais, inutilizando o veículo. Explosões próximas ou batidas muito fortes podem ainda entortar as rodas de um carro de modo que ele perca a estabilidade ou até a capacidade de locomoção.
Para fazer missão de taxista, você tem que ligar para o Roman pedindo trabalho, pegar o táxi na empresa dele, buscar o passageiro, e levá-lo onde ele quiser, ganhando uma recompensa que é variada de acordo com a corrida feita.


DOWNLOAD - TORRENT






link direto




1 comentários:

  1. Titanium Fidget Spinner - Titanium Art - Tioga Art
    The Titanium Fidget Spinner is a titanium bar flexible, stylish titanium pan and lightweight spinner that offers many titanium vs ceramic flat iron ergonomics for the titanium white octane blueprint design, manufacture and use of its titanium frames unique blade

    ResponderExcluir