quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

God of War




God of War é uma série de jogos de video de ação e aventura baseados na Mitologia Grega.
A trilogia principal—God of War I, II, & III—da série foi desenvolvida pela divisão da Sony Computer Entertainment de Santa Monica com a Ready at Dawn Studios que desenvolveram as séries abaixo com a indicação dos respectivos consoles.
Iniciada em 2005, a série já teve sequências para PlayStation 2, celular, PlayStation Portable, e PlayStation 3.



 

A personagem central da série é Kratos, um guerreiro de Esparta, eventualmente se revelando um semideus. O qual já foi associado a vários tipos de produtos, incluindo arte, roupa, banda desenhada, romance, brinquedos e capas de telemóvel.







SAGA GOD OF WAR (2005-2013)



GOD OF WAR (2005)

 

God of War é um jogo eletrônico de ação para os consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP feito pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment.
Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos. A história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve impedir o Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas, encontrando a lendária Caixa de Pandora.




GOD OF WAR 2 (2007)

 

God of War II é um jogo de ação/aventura desenvolvido por Cory Barlog, ex-designer do primeiro jogo God of War e que juntamente com David Jaffe assumiu, nesta continuação, a direção do jogo. Ele foi lançado nos Estados Unidos em 12 de março de 2007 para o PlayStation 2. Foi lançado na Europa em 27 de abril de 2007 e em 3 de maio de 2007 na Austrália. O jogo foi relançado para o PlayStation 3, sendo parte de God Of War Collection, junto com o primeiro God of War, em uma versão remasterizada em alta definição.




GOD OF WAR: BETRAYAL (2007)


God of War: Betrayal é um jogo de celular de ação-aventura e hack and slash em 2D lançado em 20 de novembro de 2007. Ele foi publicado pela Sony Pictures Digital Entertainment e baseado nos jogos anteriores da série God of War. Cronologicamente, ele se passa imediatamente após o God of War: Ghost of Sparta, continuando a última aventura de Kratos como um deus, antes de Zeus tirar seus poderes, fato que é contado em seu sucessor, God of War II.  




GOD OF WAR: CHAINS OF OLYMPUS (2008)

 

God of War: Chains of Olympus é um jogo de ação/aventura desenvolvido pela Ready At Dawn para o Console portátil PlayStation Portable e pela SCE Studios Santa Monica PlayStation 3. O jogo é o segundo título cronológico da série de jogos eletrônicos God of War e a prequela do primeiro God of War. O jogo foi lançado no ano de 2008, em 4 de março para a América do Norte, em 28 de março para a Europa e 10 de julho para o Japão. Este jogo é o segundo projeto desenvolvido para PSP pela Ready At Dawn, que foi responsável pela produção do sucessivo Daxter.




GOD OF WAR 3 (2010)

 

God of War III (abreviadamente GOW 3) é um jogo eletrônico da série God of War. O seu desenvolvimento foi formalmente anunciado na E3 2008 . O jogo foi lançado em 16 de março de 2010 exclusivamente para PlayStation 3. God of War 3 é o sexto e último capítulo da série cronologicamente, após God of War: Chains of Olympus, God of War, God of War: Ghost of Sparta, God of War: Betrayal e God of War II. O slogan do jogo é "In the end, there will be only chaos" (em português, "No fim, só haverá caos").




GOD OF WAR: GHOST OF SPARTA (2010)


God of War: Ghost of Sparta, é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ready At Dawn para o PlayStation Portable e para o Playstation 3.
Cronologicamente, o jogo acontece depois do guerreiro espartano, Kratos, se tornar o novo Deus da Guerra, ou seja, logo depois do primeiro jogo da série God of War. O título mostra um pouco mais da história do Fantasma de Esparta, revelando como ele conseguiu sua mancha vermelha em sua pele e conta algumas aventuras do personagem logo depois dele se tornar um deus.




GOD OF WAR: ASCENSION (2013) 


God of War: Ascension é um jogo eletrónico de ação/aventura, produzido pela SCE Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment em exclusivo para a PlayStation 3. É o sexto titulo da série God of War e o primeiro a ter multijogador.
God of War: Ascension foi lançado lançado a 12 de Março de 2013 na América do Norte e Brasil, a 13 de Março de 2013 na Europa e nas regiões PAL, 14 de Março de 2013 na Austrália e Nova Zelândia e 15 de Março de 2013 no Reino Unido e Irlanda.









DOWNLOAD - GOD OF WAR 2
(Última versão para PS2)  




God of War II é um jogo de ação/aventura desenvolvido por Cory Barlog, ex-designer do primeiro jogo God of War e que juntamente com David Jaffe assumiu, nesta continuação, a direção do jogo. Ele foi lançado nos Estados Unidos em 12 de março de 2007 para o PlayStation 2. Foi lançado na Europa em 27 de abril de 2007 e em 3 de maio de 2007 na Austrália. O jogo foi relançado para o PlayStation 3, sendo parte de God Of War Collection, junto com o primeiro God of War, em uma versão remasterizada em alta definição.

 Kratos durante uma batalha com Collosso de Rodes.


GAMEPLAY

 
 







DOWNLOAD TORRENT - THE PIRATE BAY

FORMATO: ISO
TAMANHO: 3.88GB



MAGNET LINK

magnet:?xt=urn:btih:af2822c3bb0d86317e00b543035352fda3b2dba0&dn=God+Of+War+2+PS2+Legenda+PTBR&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

 

0 comentários:

Postar um comentário